ESTRADA DE JACAREPAGUA, 7655 - sala 623, FREGUESIA
RIO DE JANEIRO/RJ — CEP: 22753-900
  • (21) 97547-9073
  • (21) 2303-5906
Estrada do Pau Ferro, 755, Blc 5 - 107, Freguesia
Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22743-520

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Empregador Web: erro temporário no preenchimento do primeiro lote do BEm; confira o que fazer

Desde o dia 20 de maio usuários do nosso fórum relataram erro no preenchimento do Empregador Web, no qual independente do valor preenchido no cadastro referente ao salário, a solicitação era processada com salários em branco e com valor da parcela de R$1.100,00.

Desde o dia 20 de maio usuários do nosso fórum relataram erro no preenchimento do Empregador Web, no qual independente do valor preenchido no cadastro referente ao salário, a solicitação era processada com salários em branco e com valor da parcela de R$1.100,00.

A ocorrência foi relatada por diversos participantes do fórum e desde então, alguns tiveram a retificação dos valores enquanto outros ainda estão recebendo ligações de funcionários questionando esse valor, sem o devido ajuste.

Em nota ao Portal Contábeis, a Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho explicou que houve um erro temporário no Empregador Web ainda no primeiro lote, mas já foi corrigido e as remunerações já foram atualizadas.

Outro relato dos usuários foi em relação aos pagamentos, no caso daqueles que deveriam ter sido feitos ontem (31) pela Caixa. Questionada, a Assessoria justificou que não há nenhum registro de pagamento não efetuado e que caso tenha algum caso concreto, será necessário mais dados para verificar, pois deve ter sido algo pontual.

A Assessoria ainda orientou que caso o problema persista, seja para parcelas atrasadas, seja sobre a inconsistência nos valores das parcelas, devem entrar em contato via telefone no Alô Trabalho no 158.